Estou eu hoje voltando do shopping de Guarulhos com a minha tia, naquela merda de ponte, quando três MARGINAIS chegam em mim e me perguntam a hora (isso puxando meu ombro pra trás)... eu disse que não tinha hora (não tinha mesmo, e nem se tivesse), mas o ladrão de meia tigela não acreditou e me mandou passar o celular. NEM CELULAR EU TENHO, eita coisa sem graça. Mas voltando, aí minha tia, também desesperada, me puxou e disse para os trombadinhas que eu não tinha nada. O que restou fazer? SAIR CORRENDO. Meu Deus, agora eu tô rindo mas na hora eu fiquei muito desesperado. Corri tanto que em 2 minutos eu já tava em casa - o tempo normal pra atravessar aquela ponte e chegar em casa é 10 minutos.
Chega de desgraça, vamos falar de coisa boa... meu professor de Filosofia vai me emprestar Dançando (ou cantando, nunca sei) na Chuva, e Cidadão Kane!
Nossa, não vejo a hora de assistir Cidadão Kane, o cara dirigiu, produziu, atuou, fez tudo! Palmas pra Orson Welles (h5)
AISJDISDASDIJA
Hoje tive meu dia consumista, comprei duas calças jeans (que por sinal ficaram na loja pra ajuste do tamanho, por causa das minhas GRANDES pernas), e uma blusa. E sábado vou comprar um mp4!
Meus pais estão muito bonzinhos HAHAHAHAAH, deve ser porque faltam apenas 11 dias pro meu aniversário :D
Enfim, acho que por hoje chega... queria escrever alguma coisa construtiva mas esse pequeno problema de hoje tirou minha criatividade.
Até mais.
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário